Powered By Blogger

sábado, 27 de novembro de 2010

Onde anda você

           Ela morava logo ali atrás do clube da Luso. eu caminhei muito por àqueles lugares, compartilhamos aqueles espaços, eu, ela,seus familiares, os pertos e os distantes. Foi interessante, hoje penso, não à namorei quando ela morava com sua avó, eu sabia muito pouco de sua vida, mas ela era vivente, nàquele tempo havia muita dor e solidão e, eu a amei, era então a mulher da minha vida, Veio e ficou comigo, a nossa cidade parecia pequena, cabia em minhas mãos, enganei-me, o mundo não era tão simples assim, me enganei e sofri, não conhecia , então a mulher que vivia e compartilhava o lar comigo. Dores, decepções, olhares das pessoas humilhando-me, a vida ficou insuportável. Sofrimento sem fim. Não sei por onde anda.
         Havia musicas, sonhos, muitas coisas que nos  fazia sentir que o mundo era só nosso, isso não existia, eu era sòmente um fantoche da sociedade dàquele tempo onde pessoas como eu assumiam as servas das casas de familias abastadas, ou pretensas, eu casei com ela, ela veio maculada, lesada pelo amor e por  isso ficou pouco tempo comigo, deu-me um flho, foi embora e não sei por onde anda, eu te procuro moça, não sei por onde andas, mas, te procuro.
         Onde você anda mãe do meu filho....?

Nenhum comentário:

Postar um comentário