Powered By Blogger

sábado, 4 de dezembro de 2010

HERO MORREU

     Eu e sua mãe queríamos que ele ficasse para o jantar, ele precisa se alimentar, mas nos disse preciso ir  embora, não o seguramos conosco,ele gosta de ser assim, gosta de estar à sós, assim como muitos viventes nos dias de hoje, sei que os dias são muitos tumultuados e queremos esse momento íntimo de "eu e eu", ele se foi e passado poucos instantes ligou: " O Hero morreu", havia lágrimas em sua voz, a vida havia ficado sem sentido quando ela se foi, ficou ruim com a ausência do Luiz, o mundo parou, o tempo ficou  só com o vento açoitando as janelas e deixando a poeira da ausência dàquela que deveria ser vivente contra o tempo e que agora vive distante do lar deserto que criou.
      Hoje era para ser um dia feliz o Luiz veio nos visitar, e, não tem coisa melhor que isso, pois são quinze dias de espera como manda o juiz, meu neto Luiz foi na sua casa e cadê o Hero? O Hero agora é mais uma estrela no céu disse meu  filho ao meu neto, apontando para cima, meu neto olhou e perguntou; Não vejo ele lá encima, meu filho, em sua dôr disse; Quando for noite ele estará lá com as estrelas, ele é mais uma delas.
      O Hero viveu quando criança construindo um sonho e guardando essa  construção para ali viver, a construção ficou sólida e veio a familia, veio o Luiz para ele cuidar e com ele brincou, cuidou, e, em um dia, sem respeito aos seu sentimentos, se ausentaram; Que dor sentiu o Hero!!! Viveu em sua angústia, ficou só, o tempo ficou longo, os dias intermináveis, absorveu a incompreensão de tudo que ali, então existia e levou consigo. Agora dorme em paz nos braços do Espírito que tudo cria.
      Terei muita saudade do neto do cão Best, o Hero sempre nos guardou, muito tempo passado ele veio sempre nos fazer festas.
      Estás agora com teu criador!!! Dorme...
        

Um comentário:

  1. Se fosse apenas um texto seria já triste demasiadamente, mas é uma realidade, mas sempre creio que os entes que nos acompanham agora, nos acompanharam a eternidade. Isso serve ao Best, Hero, Charity, Sheila, Catuxa e outros entes que estiveram junto a nós

    ResponderExcluir